Quais chamadas para a ação você deve usar em sua página web?

Você tem uma chamada para a ação?

Você ficaria surpreso com a frequência com que descobrimos que nos sentamos para olhar o marketing com um negócio de recrutamento e descobrir que eles ou não têm uma chamada para a ação em seu site, ou eles fazem, mas ele realmente não está fazendo seu trabalho corretamente.

Apenas para clareza quando estamos falando de um chamado à ação, queremos dizer algo em seu site (ou, de fato, qualquer marketing) que incentive uma resposta. Ele faz o que diz na lata e chama o usuário para agir sobre algo. Normalmente, isso será especificamente destinado a incentivar candidatos ou clientes a interagir com seus serviços de alguma forma.

Uma boa chamada para a ação para um recrutador vai:

    • Esteja ‘acima da dobra’ para que ele seja visto assim que alguém pousar em sua página inicial

    • Seja bem desenhado e tenha botões atraentes

    • Tenha linguagem apropriada ‘clique aqui para…’ ‘chame-nos…’ ‘inscreva-se…’ e assim por diante

    • Esteja na marca que provavelmente afetará os dois pontos acima, particularmente o tipo de linguagem que você usa

    • Dê ao usuário algo para fazer (de preferência baseado em recrutamento – afinal é por isso que eles vieram ao seu site) como procurar vagas, baixar seu guia gratuito para… algo relevante para despertar seu interesse.

O cenário de recrutamento é um lugar bastante competitivo, por isso ter a chamada certa para a ação é realmente importante se você quiser se envolver com os visitantes. Eles também te dão outra vantagem. O tempo que é levado para usar ou interagir com uma chamada à ação pode aumentar o tempo da visita pelo seu potencial cliente ou candidato. Isso ajuda com o seu SEO.

Os 3 Grandes Pontos São:

1. Vídeo incorporado.

O vídeo prova-se consistentemente ser um grande chamado à ação. Eles podem ser usados para promover seus serviços de recrutamento, apresentá-lo a clientes e candidatos, promover um evento ou até mesmo compartilhar alguns conselhos ou dicas que irão melhorar sua posição como especialista em recrutamento. Evite vídeos de reprodução automática, porém, eles tiveram o seu dia (e agora eles só irritam as pessoas!) Na verdade, eles são contraproducentes – porque todos imediatamente os desligam.

2. Inbound marketing e geração de leads.

Adicionar formulários, avaliações, inscrições para webinars e outras opções para clientes e candidatos baixarem informações, fazem parte da sua abordagem de inbound marketing. As informações fornecidas pelo seu cliente ou candidato visitante devem estar se alimentando diretamente do Mailchimp, Active Campaign, HubSpot ou similares e melhorando seu banco de dados de perspectivas. Isso por si só prova o valor de ter uma boa chamada para a ação.

Uma das vantagens da chamada de inbound marketing para as ações é que você pode colocá-las para atingir o visitante certo. Assim, seu guia gratuito para melhorar seu currículo ou convite para assistir seu webinar sobre técnicas de entrevista vai na sua página de candidato ou acima da sua vaga da semana e assim por diante.

3. Ferramentas de compartilhamento social

Adicionar compartilhamento social ao seu site é fácil, espalha seu conteúdo e é uma ótima maneira de se envolver com os visitantes. Há uma diferença entre seus links de mídia social (que levam os visitantes aos seus feeds sociais) e uma ferramenta de compartilhamento social, que permite que eles compartilhem conteúdo. Isso significa que as ferramentas de compartilhamento social devem ser usadas de forma adequada e com moderação. Duvido que alguém possa compartilhar sua página sobre nós em seus próprios feeds sociais, mas eles podem muito bem compartilhar aquele blog que você escreveu que eles realmente acharam útil.

Adicione compartilhamento social a coisas como blogs, ofertas, vagas (particularmente de alta demanda) e conteúdos similares que vale a pena compartilhar.

Revise sua chamada para a ação em seu site e use essas correções e dicas

Se você não tem uma chamada para ação em seu site, então espero que este artigo tenha encorajado você a ter um. Se você fizer, ou está planejando um, então aqui estão algumas dicas e correções.

  • Adicione ‘responder palavras’ ao seu site. Então, por exemplo, ‘ligue para nós’ ao lado do seu número de telefone
  • Evite palavras e frases como ‘enviar’ ou ‘inserir seus detalhes’ em botões e links de chamada de ação. Eles estão fora de adiar e causar uma reação negativa
  • Contagem regressiva cria urgência. Então, por exemplo, se você tem uma ótima oferta de emprego que está fechando para aplicações em breve, coloque uma contagem regressiva de um provedor gratuito, como o motion mail
  • Específico funciona muito melhor do que genérico. O que é uma ótima notícia para recrutadores que trabalham em indústrias específicas, têm vagas direcionadas e assim por diante
  • Teste, depois teste e depois disso, teste novamente. Saber o que funciona e o que não funciona é a melhor maneira de aproveitar ao máximo sua estratégia de chamada para a ação

Se você tem uma ótima presença nas mídias sociais, campanhas de e-mail fantásticas ou praticamente qualquer outro marketing no local, então uma chamada à ação é uma das melhores maneiras de converter. Sugerimos que você revise regularmente (agora é uma boa hora) e use as dicas acima para otimizá-lo à medida que você for.

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